segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kit Turismo

Hi everybody!

Olha quem está aqui de novo?! Quem? Quem? EUZINHAAAA!

Eu vim falar sobre o kit turismo. O que é kit turismo? A procura no google,sorry just kidding! Então o kit turismo, é um kit que nós intercambistas solicitamos para poder levar para a nossa família anfitriã sobre os estados e cidades aqui do Brazil. Para solicitar estes negocinhos temos que enviar um email, com as seguintes informações:


  • Nome;
  • Telefone;
  • Endereço completo com CEP;
  • País de destino;
  • Permanência;
  • E um documento (pode ser o detalhe do seu voo) para comprovar que vc está indo para outro país.
E embaixo eu vou colocar os emails, buuuuuut 50% voltam ou não respondem (bando de imprestáveis).


Acre
Email: gabinete.setul@ac.gov.br
Endereço Eletrônico: www.ac.gov.br

Alagoas
Email: info@turismo.al.gov.br
Endereço Eletrônico: www.turismo.al.gov.br

Amapá
Email: setur@setur.ap.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setur.ap.gov.br

Amazonas
Email: amazonastur.gp@gmail.com
Endereço Eletrônico: www.vizitamazonas.am.gov.br

Bahia
Email: atramm@setur.ba.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setur.ba.gov.br

Ceará
Email: gabinete@setur.ce.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setur.ce.gov.br

Distrito Federal
Email: regionaldf@brasiliatur.df.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setur.df.gov.br

Espirito Santo
Email: gabinete@turismo.es.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setur.es.gov.br

Goiás
Email: agetur@agetur.go.gov.br
Endereço Eletrônico: www.goiasbrasil.tur.br

Maranhão
Email: mtur@turismo.ma.gov.br
Endereço Eletrônico: www.turismo.ma.gov.br

Mato Grosso
Email: gabinete@sedtur.mt.gov.br
Endereço Eletrônico: www.sedtur.mt.gov.br

Mato Grosso do Sul
Email: seprotur_gabinete@net.ms.gov.br
Endereço Eletrônico: www.seprotur.ms.gov.br

Minas Gerais
Email: gabinete@turismo.mg.gov.br
Endereço Eletrônico: www.turismo.mg.gov.br

Pará
Email: presidencia@paratur.pa.gov.br
Endereço Eletrônico: www.paratur.pa.gov.br

Paraíba
Email: gabinete.setde@setde.pb.gov.br
Endereço Eletrônico: www.portalparaiba.pb.gov.br

Paraná
Email: setu@setu.pr.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setu.pr.gov.br

Pernambuco
Email: Alberto.feitosa@setur.pe.gov.br
Endereço Eletrônico: www.pe.gov.br

Piaui
Email: sleite4@hotmail.com
Endereço Eletrônico: www.piemtur.pi.gov.br

Rio de Janeiro
Endereço Eletrônico: www.turismo.rj.gov.br

Rio Grande do Norte
Email: mturn@rn.gov.br
Endereço Eletrônico: www.setur.rn.gov.br

Rio Grande do Sul
Email: convênios.ministeriodoturismo@turismo.rs.gov.br
Endereço Eletrônico: www.turismo.rs.gov.br

Roraima
Email: mtur.rr@turismo.rr.gov.br
Endereço Eletrônico: www.turismo.rr.gov.br

Santa Catarina
Email: mtursc@sol.sc.gov.br
Endereço Eletrônico: www.santur.sc.gov.br

São Paulo
Email: mara.rubia@embratur.gov.br
Endereço Eletrônico: www.embratur.gov.br

Sergipe
Email: mturse@emsetur.se.gov.br
Endereço Eletrônico: www.emsetur.se.gov.br

Tocantins
Email: cce.adtur@gmail.com.br
Endereço Eletrônico: www.to.gov.br

Alguns voltaram como eu disse, outros me responderam, outros me ignoraram (que ódio)...
Eu queria que viesse o kit da Amazonia, pq a minha hostmom gostaria muito de conhecer lá, so eu queria que viesse uma coisa muito legal pra ela! Rsrsrsrsrsrs

Agora eu vou esperar os que irão chegar, depois eu coloco uma foto dos que vieram pra mim! ^^


Kisses and hugs.

0 comentários:

Postar um comentário