segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Questões do Consul!

Girls and boys,

Eu esqueci de colocar no post sobre o visto, algumas possíveis questões que o consul poderia fazer pra vcs!
Segue ai:

  • §  Do you speak english?
  • §  How long you will be in U.S?
  • §  How this au pair program works?
  • §  Are you work through an agency?
  • §  You live with your parents?
  • §  How much they will pay you in U.S?
  • §  Tell about your host family..
  • §  Where are you going to study?
  • §  Who's spending your trip?
  • §  Do you know what part of the United States (nome da sua cidade) is?
  • §  Do you have contact with your family?
  • §  What do you want do in United States?
  • §  How many kids they have?
  • §  How old are they?
  • §  O que você vai fazer la?
  • §  Qual o motivo da viagem ?
  • §  Qual a sua ocupação?
  • §  Você ja é formada na faculdade?
  • §  Pra qual cidade você vai?
  • §  Por qual agência você vai?
  • §  Quanto você pagou para a agencia?
  • §  Por que você quer ser Au Pair?
  • §  Porque não outro programa de intercâmbio?
  • §  O que os seus pais fazem?
  • §  Tem experiência com crianças?
  • §  O que você pretende fazer quando voltar ao Brasil?
  • §  Voce se formou em quê?
  • §  Quem tá pagando seu vôo?
  • §  Como você ficou sabendo do programa?
  • §  Quão bem você fala inglês?
  • §  Onde você se formou?
  • §  Com quem você mora no Brasil?
  • §  O que vai fazer com as kids?
  • §  Quando você terminou os estudos?
  • §  Onde e por quanto tempo estudou inglês?
  • §  O que você está fazendo agora?
  • §  O que você faria se acontecesse uma emergência com as crianças?
  • §  O que Au pair tem a ver com sua carreira?
  • §  Quanto era a mensalidade da sua faculdade?
  • §  Qual o patrimônio da sua família?
  • §  Why do you want to live in the USA?
  • §  Do you have experience with children?
  • §  Really? What did you do there?
  • §  Tell me about your american family. Do you keep contact with them?
  • §  What are their jobs host?
  • §  Do you study or work?
  • §  What do you do?
  • §  What do your parents do?
  • §  What will you do when you come back to Brazil?
  • §  Are you graduated?
  • §  When you graduated?
  • §  What state will you go?
  • §  Do you speak english?
  • §  Where will you live in United States?
  • §  How many kids they have?
  • §  How old?
  • §  Who's paying for your trip?
  • §  What do he do?
  • §  How long you work there?
  • §  Is your first Visa?
  • §  Why do you want to be an Au Pair.
  • §  Which course did you do? Where?
  • §  Any brothers and sisters?
  • §  When did you graduate?
  • §  Will you do Work and Travel?
  • §  What the reason of travel?   Au Pair Program
  • §  What is their name?
  • §  Did you take care of kids?
  • §  Where?
  • §  Did you talk with the family?
  • §  Do you live with your parents?
  • §  When did you finished your course?
  • §  What are your plans when you come back?
  • §  Have you ever left Brazil?
  • §  What do they do?
  • §  Can you tell me about your host family?
  • §  Do you have experience with children?
  • §  Do you have a relatives in the USA?
  • §  How old are you?
  • §  What would you do  if a emergency happened with the children?
  • §  How much time do you have experience?
  • §  Where did you study english?

Gente eu acho que tem algumas questões repetidas, mai tá valendo o que importa é que eu to compartilhando as ixperiências, rsrsrsrsrs!

Everybody, falta 12 days! *-*
image
Gente eu quero colocar tanta coisa pra vcs.. então eu acho que cada dia que faltar para o meu embarque eu vou postar uma novidade pro cêis! JÁ TENHO VARIOS DIGASSE DE PASSAGEM!
Bye já falei muito.

0 comentários:

Postar um comentário