quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Meu primeiro bolo da Familia! :(

Hi, guys
How are everybody? 
Este post não é muito legal assim.. isso mesmo eu levei um bolo de uma familia! :(

image
Por favor fiquem na "sala" e terminem de ler. 
(por favor não vão embora.. cri cri cri cri)! rsrsrsrsrsrs

Bom pessoal como vcs sabem, entraram 6 familias no total até agora (amanhã faz 4 meses que estou online) o.0 (isso mesmo não se assuste). vou contar como foi uma por uma.

1º Family: Tivemos 2 emails. A familia a hostmom era brasileira e o hostdad Italiano e just only beautiful baby e sabe o que aconteceu?! Sumiram na surdina não deram nem mais um Hell.... cri cri cri, deixou eu falando sozinha!

2º Family: nenhum contato.

3º Family: nenhum contato.

4º Family: nenhum contato.

5º Family: 7 emails e marcamos um skype, but It's hasn't never happened, mandei um email confirmando o skype no domingo às 12h00pm (isso mesmo) a meia noite, fiquei esperando que nem tonta, fiquei um pouco na esperança deles terem atrasados (of course isso pode acontecer com qualquer um), então fiquei 12:20 e nada, 12:40 e nada 1:00 fui durmi não aguentei mais esperar. 
No outro dia mandei um email pra ela falando que fiquei esperando ela e que ela não apareceu e que esperaria um novo contato. Depois de 5 dias (that's girls five days) ela me respondeu falando que a litle girl estava doente (mas poxa manda um misero email no outro dia) se vc tem o minimo de respeito com a candidata manda um "sorry eu não pude fazer o skype" (e libera meu perfil ae "hum", caga e não sai da moita), mais sabe o que é pior (ou melhor) eu não gostei muito da familia, principalmente da hostmom, nas questões que a CC faz, ela foi muito direta, parecia que ela queria uma empregada e não uma pessoa que seria parte da familia. 
Eu achei o cumulo na questão que a CC faz pra familia sobre homesickness (se vc não sabe o que é isso, sorry pesquisa no nossso tio "google"), ela respondeu assim (se liga nessa): se ela sentir saudade de casa, eu dou o dia para ela descansar e depois voltar ao trabalho! o0
O que quê isso gente? Pode isso produção?
Assim eu não estou pedindo (eu sou muito emotiva) o minimo que as outras familias responderam foi: eu conversaria com ela, eu daria um abraço... qualquer coisa pra mim já vale... poxa não precisa ser assim tão direta.

Estou orando todos os dias que apareça uma família linda e maravilhosa pra mim! Continuo na fé!

Eu vou falar da 6º familia em outro post, acredito que venha um com muita alegria (para nossssssssssssssssssssssssssa ALEGRIA).
image

So hold on, o próximo capitulo desta fase linda, maravilhosa, turbinada au pair's life.

Kisses and hugs. :)
Gláucia Reis.

0 comentários:

Postar um comentário