segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

First skype with family!

Olá, Meninas e meninos!

Pois é gente tenho novidades, fiz o meu prime
iro skype com a família número 6... isso mesmo *--*!

Primeiro estava marcado para ser no domingo (15/12), mas eles iriam viajar e no horário que ela marcou comigo, ela estaria no voo, sendo assim (NÃO FOI DESSA VEZ AGAIN)... então remarcamos para segunda-feira (16/12) às 10pm aqui e 4pm lá na Cali! *-*

Pois então não comi o dia inteiro, dor de barriga e vômitos (isso mesmo de nervosa gente eu sou uma pessoa muito nervosa nessas questões), então passei o dia trabalhando (até que o dia passou rápido), e justo neste dia eu tinha 2 aulas de inglês, nem sabia qual era o meu nome que dirá ter aula de conversação em inglês (fodeu!!!!!).
Cheguei em casa umas 9:20 comecei a preparar o skype, chamei o meu namorado pra ver se estava tudo certo com o áudio e a camêra... entãooo tudo pronto! ENTRANDO NOS NERVOS EM 3....2.....1... ela marcou comigo às 10pm, mas ela estava dando de mamar para o baby (ouwn *-*... não tem problema eu espero), rezei um pouco e fiquei esperando ela me chamar.
Depois de 20 minutos ela me chama no skype para conversa em escrita.. dai ela fez 2 perguntas: quais as minhas experiencias com babies e como é o dia de um baby.
Então do nada ela liga a camêra.. o meu cabelo estava tipo assim:

image

Eu: Hello (o.0).. (tentando me arrumar).. rsrsrs
Estava só ela e o baby, mas a principio não estava vendo o baby mas ele estava chorando muito.. então ela pegou ele no colo e ele durmiu... rsrsrsrsrs... muito fofinho, estava com um macacão vermelho!
Foi tipo uma conversa, ela fez algumas perguntas... eu fiz duas perguntas pra ela, eu não queria fazer muitas perguntas pq eu não queria metralha a hostmom de perguntas... foi um skype de uns 40 minutos.
Desligamos o skype eeeeeeeeeeeeee aquela sensação (que merda que eu fui).. teve umas questões que ela teve que repetir, não é que eu não tenha intendido.. é que eu não prestei atenção no que ela falou (DEU PRA ENTENDER!?) rsrsrsrs! Eu falei uns negócio errado, atropelei umas palavras (poutz!) então gente foi isso o meu primeiro skype.
As questões que ela fez pra mim:
- What your experiences with babies?
- Explain to me a day how is take care of baby.
- How are your family? Have you a boyfriend and if he give me a support about exchange (minha familia também)
- about food if I cooked too

Ai gente eu tenho memória fraca.. teve muitas outras questões mais eu não lembro. As que eu fiz foram só duas (no skype):
Is he energetic or calm kids?
- Does he suffer from any kind of allergies?

Mas é cRaro que no outro dia eu mandei um email com muito mais questões (mas isto é para o um post futuro).

É isso ae pessoal até semana que vem.... FELIZ NATAL PARA TODOS OCÊS!
image

Kisses and hugs!

0 comentários:

Postar um comentário