quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Video, To do or not to do?

Hello, Girls and boys!

So sorry pelo sumiço (eu não vou ficar pedindo desculpas, OKAY ^^) eu vou poupar vocês disso!

image

Pessoal, hj eu vou postar para vcs o meu video (na verdade era pra ter postado no post passado, mas...)
Então vai aqui algumas dicas:

1º Dica: Please não usem roupas curtas ou decotadas (os hosts não irá prestar atenção no que vc fala!);

2º Dica: Smile sempre. Não um sorriso forçado, mas sorria :);

3º Dica: Natural speak, nada forçado ou decorado, falei naturalmente;

4º Dica: Make videos com o dia a dia da criança que tu cuidou (se não tem mais contato com a criança que tu cuido, pega aquele priminho fofinho.. então ele mesmo pegam eles um dia e vai dar um passeio e filme TUUUUUUUDO que vc estiver fazendo junto, comendo, nanando, dançando, pulando, gritando, rolando, jogando...);

5º Dica: Faça algum tipo de artesanato like: barquinho de papel, avião de papel, dobradura básica, algo do tipo. Para as famílias verem que vc é criativa e sabe fazer "algum coisa";

6º Dica: Make up, please make up básico, nada de PATATI PATATA, OKAY!

7º Dica: Cuidado com lugares aberto, o vento pode atrapalhar (tem video que eu vi parecia que a atrás da menina estava passando um TUFÃO);

8º Dica: Não faça muitos cortes de video falando (passa a impressão de q vc está insegura e foi fazendo aos poucos os videos);

9º Dica: Faça video dirigindo;

10º Dica: Não fale muito da sua cidade, isso não interessa a eles;

11º Dica: Coloque fotos da familia, não faça video (como eu), pois usa um tempo muito grande do video.

Bom gente eu acho que é só isso se eu lembrar de alguma coisa eu aviso vocês.
Gente tem algumas dicas que eu coloquei aqui mas não usei no meu video, mas eu vou mudar muita coisa do meu video, eu vou colocar o antes e o depois e gravação dos erros! Enjoy it.



Eu vou enumerar os meus erros, rsrsrsrs:

- Não peça para o seu namorado gravar o video (ele fez questão de ficar respirando perto da câmera, que ódio);
- A parte da minha família ficou super esquisita (vou tirar), vou colocar uma foto que dá o mesmo efeito;
- Não vou gravar no meu quarto, está escuro demais;
- E vou falar mais pausadamente!

Gente tenho algumas novidades: "my first cake", familias e familias pq não falam comigo e muito mais continue acompanhando esta vida louca e agoniada de ser au pair.

Kisses and Hug guys! :*















0 comentários:

Postar um comentário