quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Second Skype with family! Happy New Year later

Hey everybody!

Meninos e Meninas que não me amam (pq ninguem comenta aqui :( please se manifestem para eu não ficar falando com as paredes :P

Então minha xente.. no mesmo dia que tive o Skype eu mandei um email agradecendo e me desculpando do meu inglês pq eu estava muito nervosa.
Ela me respondeu (super fofa), falando que era normal e que tinha ido muito bem... depois deste email eu mandei algumas questões:
- Do S. suffer from any kind of allergies?
- Is there any kind of food that you don't eat?
- What qualities do you find important in au pair?
- What do you expect from me?
- Sorry, but I'm shive in answering that questions, How old are you and your husband?
- What do you like to do in your free time?
- Do you have families or relatives live nearby?
- Maybe I will make the meals, what type food would you like? 
ela me respondeu super fofa, tbm e então ela queria q eu conversasse com o esposo dela (o0 é isso mesmo que eu li?!) isso mesmo na quarta-feira marcamos o 2° skype.

O 2º skype foi um pouco rápido uns 10 minutos mais ou menos, então eles me perguntaram: se eu gostava de comida apimentada, mexicana ou chinesa pq o host dad é Koreano. E depois eu perguntei sobre a como clean the house, quais seria as minhas obrigações, então ela me respondeu falando que o meu foco principal seria cuidar do baby, mas que era pra eu ajudar em algumas coisas como: lavar uma louça, ajudar a cozinhar (ela ama cozinhar), só isso! 
Depois encerramos o skype mandei novamente um email agradecendo, e ela sempre atenciosa me respondeu e tudo e sempre mantendo contato, mandando email (pra ela não esquecer mim of course).

Gente vamos ao acontecimento:
Dia 17/12 1° Skype
Dia 19/12 2° Skype
Dia 21/12 Ligação da amiga brasileira (próximo post)

Isso mesmo irei contar no próximo post... a host mom pediu que uma amiga muito próxima a familia brasileira ligasse pra mim. 

Aguardem! ;)
Everybody, Happy New Year to us! 
Next year will be the best year of my life. 
image

0 comentários:

Postar um comentário