sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mala, malinha e maletinha!

Hey ou let's go... hey ou let's go!
Olá everybody!

Hoje vim contar pro cêis o que eu estou levando paras terrinhas do tio Obama! ^^



O meu voo é pela LAN Amerian Airlines, o voo internacional pode 2 malas de 23Kg, mas como vou ter voo interno de NYC to CALIFORNIA então terei que levar só 1.

Na mala: 

10 calcinhas
7 meias
3 sutiã
1 top
1 short de ginastica
8 blusas (manga comprida ou curta) não lembro a quantidade de cada!
2 calças jeans (mas eu acho que vou passar para a malinha)
1 vestido curto de festa
1 vestido comprido
2 pijamas de frio
1 moletom
2 sobretudo
1 jaqueta de couro
2 calças leggins
4 shorts jeans
3 biquinis (pq os nossos são maras :)
1 saida de praia
1 canga de copacabana (bejim no ombro)
2 chinelos havaianas
2 tênis (sapatênis e um all star)
1 rasteirinha
2 sandálias anabela
Presentes para minha host family linda e pra LCC, depois eu coloco o que eu comprei pra eles!
Kit maquiagem e higiene
Kit costura 
Kit remédio

Na malinha de mão é a mala que fica com a gente no avião e pode ser no máximo 8Kg, pela CIA.

Na malinha:

5 Blusas
1 calça jeans
3 cachecol
5 calcinhas
2 sutiãs
1 calça legging
1 chinelo
1 bota cano alto
Kit embarque (shampoo, condicionador, sabonete, pasta de dente e body lotion)

Na maletinha = mochila, eu vou levar coisas pessoas.

Na maletinha:

Documentos
Carregadores
Tablet
Maquina de fotografia
Celular (eu vou levar se funcionar bem se não eu troco lá ;)
Fotos

                                    A foto da minha mala
                              

Beijos... everybody!

0 comentários:

Postar um comentário