quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

I have the best family ever!

Hello pipou!

Ah gente desculpa eu falei que postaria tds os dias até o meu embarque, mas agora chegando na reta final eu estou correndo muuuuuuuuito! Pra quem não sabe eu ainda estou trabalhando e vou fazer a minha rescisão amanhã! :)
então estou cheia de coisas para fazer ainda!

Ah gente este post é especial para a minha família <3!
Eu não tenho nem palavras pra começar a falar sobre eles! :') Mas vamos tentar.

MÃE (Marcia): Durona, corajosa, coruja (as vezes), teimosa, engraçada, sabe dar bronca, grita e bate quando assusta, minha melhor amiga, apoio, melhores conselhos, fala demais, repete 50 mil vezes a mesma coisa e mandona (principalmente para arrumar louça). 

PAI (Heraldo): Quieto, observador, engraçado, faz piada de tudo, nunca vi ele bravo ( i nem quero ver), dorminhoco (tenho a quem puxar né pai.. toca aqui 0/\0), chorão (sim ele chora quando assiste o LATA VELHA do Huck), sossegado, tranquilo e só abre a boca quando tem certeza.

Irmão (Milton): Chato...muuuito chato, mas ele sabe o que fala, inteligente demais, sonhador, pilota moto, gasta muito com moto, empinou a moto comigo diversas vezes, engraçado, piadista, as vezes (só as vezes) ele é determinado, estudioso, autodidata e ele briga muito comigo (mas ele qué o meu BEM).

Bom familia eu não sou muito de demonstrar os meus sentimentos para vcs (abraçar, chorar, falar EU TE AMO, escrever mensagens...) Mas eu gostaria de agradecer por TUDO o que vcs fizeram por mim e continuam fazendo, sempre me dando concelhos e dando apoio que eu precisava no momento.
OBRIGADA POR SEREM O MEU ESPELHO, O MEU CAMINHO, O MEU DESTINO, POIS É ME ESPELHANDO EM CADA DE UM, QUE EU VOU TRAÇANDO O MEU CAMINHO!





                                      TE AMO FAMÍLIA LINDA!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário