quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como achar médicos para assinar a sua medical form!

Gatxinhas e Gatxinhos!

A minha saga para achar um médico que assinasse o meu medical form..
Começou no dia em que eu tive o match, assim que eu recebi o e-mail da Carolina (Fofa por sinal, sempre me respondeu com rapidez os meus emails :D), ela me mando até que data eu poderia entregar toda a documentação e o que eu mais temia era do medical form (óbvio depois do visto).

No começo do ano o processo da CC, vc tinha que entregar o medical form para poder ficar online, mas como o processo da CC mudou, então o documento tinha validade de 3 meses. Resumindo: se a pessoa entregasse os documentos para ficar online e demorasse 5 meses para ter o match, teria que pedir de novo para o médico assinar a preencher!

Voltando...no começo do ano de 2013, eu queria ficar online, então fui atras da minha Ginecologista para ver os exames que precisava e se ela assinava.. e não é que a vaca não assina (ai que ódio mortal eu fiquei), quase falei pega esse papel e enfia.

                      image

continuando.... pensei PUTA QUE ME PARIU (desculpa mãe, mas precisava desabafar), se ela que me acompanha por 7 anos não quer assinar, quem vai assinar esta P#%$? O dunha!
Então descobri que não precisava do medical form para ficar online. Mas mesmo assim sempre me preocupou essa porra.

                                            image

Depois que eu tive o match... a minha preocupação voltou. Heis que minha amiga linda (Bia te amo vio) e o amigo da minha mãe (mauro te adoro), conversou com a minha mãe e mandaram a gente ir no pronto socorro que talvez o médico assinaria! 
Folloy my hands, fui no primeiro hospital perto do centro de Campinas (Madre Teodora), e o médico Marcelo Kouff, assinou e fez a guia para eu fazer o exame de Tuberculina (PPD).

O exame de PPD outra saga, mas vou contar rapidinho. Fui em vários laboratórios como: DMS, Confiance, Franco do Amaral não fazem esse exame... então fui na indicação do meu médico VITAL BRAZIL e lá fazia *-* e foi super rápido o atendimento.
O exame é o seguinte: o médico injeta um liquido subcutâneo, na hr fica branco e arde um pouco (mas nada fim do mundo, mas arde). Depois de 24h vc tem que voltar no laboratório para colher o resultado (ver se não deu reação) e depois de 72h voltar novamente para pegar o resultado final.. depois disso tudo já sai com o resultado na mão! *-*

Bom a minha saga foi essa do teste!

XENTEM FALTA 9 DIAS.... N.I.N.E DAYS!

Ahhh ontem eu tive o skype com o pessoal da agência sobre o embarque!
Kisses and hugs.

0 comentários:

Postar um comentário