segunda-feira, 3 de junho de 2013

E agora José o que eu faço? Fakes

Hi, folks

I don't know what I doing?

Gente.. eu sou louca?! Eu sei assumo que sou! Dá um salve?!

image 

Então gente continuando, eu me inscrevi no GRUPO AU PAIR FAMILY do facebook, me inscrevi para treinar o meu inglês, que nem no GAP (Great Au Pair).
Eis que surgi uma familia super cute, 2 Kids (Newborn Boy and 2Y Girl), e a minha preferência esta idade. Whatever, então falei com o pai das crianças um tar de Mike Ricks. Trocamos emails, eis que ele vem com uma histórinha de entrar em contato com a agência dele (nannyinc.org).
Gente corre pras colinas que é furada,
 





image
  
Ele começo com umas historinhas de que teria que entrar em contato com a agência dele e que não queria ir pela minha agência.
Então gente, se vcs como eu entrar numa fria que nem essa, sai correndo. Eis que mais um conto para vcs.

PS: FIQUEI ORGULHOSA DO MEU INGLÊS, MEU PRÓXIMO POST SERÁ ESCOLA DE INGLÊS X PROFESSOR PARTICULAR.

Bye Bye.


0 comentários:

Postar um comentário