quarta-feira, 8 de maio de 2013

I'm so excited!

Olá brazucas!


Então desculpa a SUPER SUMIDA! Vamos as novidades!
YES! I'm formed.. gente eu consegui! Olá a mais nova pessoa formada em TURISMO, yes I can!
Em Agosto/2012 eu fui na agência Cutural Care/Campinas, para saber mais sobre o intercâmbio, pois eu tinha algumas dúvidas e também para levar a minha mãe, porque ela estava morrendo de medo (achou que eu estava indo para a TURQUIA vender o meu corpo NU).

 
"Ah mãe para com essa palhaçadinha"

Então continuando.... fui eu e minha mãe na agência Cultural Care (APC) a lindissima da Ana Keiko, nos atendeu super bem então passou mais segurança para ela. Ela fez a apresentação do Intercâmbio, fizemos algumas perguntas então fecha no final que ela me fala "vamos fazer o teste de inglês?"  FODEU.. eu não estava prepara psicológicamente e tinha muita informação que ela havia me passado. POIS é fui mal.. consegui responder só 3 questões de 4!
 
Me FERREI eu gostaria de ir em março/2013... resumindo SONHOS PRORROGADOS PARA FINAL DE 2013.

Gente eu fiz 2 anos de inglês com professores particulares. Foi ai que tive a grande idéia!
vou fazer inglês em escola (já que particular não está indo), estou fazendo na UPTIME aqui de Campinas/Taquaral, estou realmente super feliz... eles focam somente em conversação desde de sua primeira aula... EU SUPER RECOMENDO.


DICA: FALEM COM OS SEUS RESPECTIVOS PROFESSORES QUE FOQUEM EM CONVERSAÇÃO, POIS EU FIZ 2 ANOS DE PROFESSORES PARTICULAR E ELES SÓ ME PASSARAM GRAMATICA! ESCREVE QUE É BOOM EU SEI..... MAIS CONVERSA I'DONT KNOW!

Bye Bye brazukas! Juro que atualizo mais.


0 comentários:

Postar um comentário