sábado, 28 de julho de 2012

Why?

Hi Dears, 

Olha eu aqui de novo.. me empolguei com esse negócio de blog (hihihi). 
Então Por que escolher ficar um ou dois anos fora do país, com cultura diferente, pessoas diferentes, lugares diferentes, enfim tudo diferente. Por quê?

Bom gente acredito que cada pessoa tem os seus motivos principais para estar escolhendo esta aventura que não será nada facil. Vamos aos motivos:

- Melhorar o Inglês
- Conhecer pessoas novas
- Viajar pra tudo que é lugar
- Sair da vida monótona
- Arrumar novos Dates (hahaha isso as vezes é conseguência)
- Conhecer lugares que até então só viamos em filmes, shows e nada mais.

Os meus motivos principais é
1º - Melhorar o meu inglês que está péssimo e cheguei a uma conclusão de que ficar em escola de inglês pra mim, não compensa. Acredito que acordando, comendo, dormindo, andando e pensando inglês consegue mais facil e rapido a fluencia.

2º - AMOOOO viajar, não é a toa que estou me formando em turismo.

3º - Sempre boom conhecer pessoas e culturas novas, faz bem para o ego.

Gente é isso. Bom final de semana para todos.

Kisses.

0 comentários:

Postar um comentário