segunda-feira, 30 de julho de 2012

I have a passaport! =D

Good morning people, 

Como foi o final de semana?! O meu foi bom varios acontecimentos.. rsrsrsrs.. mais no final tudo dá certo.
Gente hoje de manhã eu fui pegar o meu lindão passaporte (que melo dramatica.. rsrsrs).
Foi muito rapido para tirar.
Primeiro - marquei pela internet, fiz o pagamento pela internet no valor R$ 156,00 e uns centavos que não me lembro, vocês acreditam que marquei e paguei na sexta (13/07) e na segunda (16/07), já marcaram para levar os documentos.. foi muito rapido (acredito que foi desistência).

Cheguei no dia 16/07, tinha uma pequena filinha 8h00 da madrugada (rsrsrsrs mentira mais pra mim é muito cedo madruguei na fila), e tinha uma moçinha muito simpatica vendo os documentos se estavão tudo OK ou se faltava mais alguma coisa.

Depois dela verificar que está tudo certo, esperei uns 2 minutos ela nos chama para ir passar as digitais e confirmar o nome e os dados que irão no passaporte e então tiramos AAAA foto, rsrsrsrsrsrs.


É gente é a mais pura realidade... olha aqui o meu lindão.


Well... It's over.

Bye Bye Guys.

0 comentários:

Postar um comentário