quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quais documentos levar para o dia V?

Hi Girls and boys and everybody and whatever! rsrs.

Hoje o post será rápido, será sobre quais documentos levar no dia do Visto.

Meninas, venho dizer que é muuuuuuuuito papel que tem que levar #SQN!
Eu procurei em vários sites, blogs e vlogs, mas nenhum explicava o que vc tinha que levar realmente de documento para comprovar o seu vinculo aqui no nosso BRAZIL ZIL ZIL ZIL.

Vamos os seus documentos: 


  • Passaporte válido;
  • DS-2019 e comprovante da Taxa Sevis; (Agência que te entrega both)
  • Página de confirmação do DS-160 (sabe aquele que a gente preenche?! Pois é ele);
  • Comprovante do agendamento do CASV e do consulado;
  • Declaração do imposto de renda (Se vc como eu é isenta, só tirar uma declaração da receita federal, confirmando que é isenta);
  • Extrato bancário original;
  • Cópia do RG e CPF
  • Conta telefônica original;
  • Cópia de bens que estão no seu nome (automóvel, empresa, imóveis, etc), quaisquer documentos que comprovem o seu vinculo com o Brazil;
  • Carteira de trabalho;
  • 3 ultimos holerites;
  • Comprovante de matricula ou certificado de conclusão;
  • E a "Letter from your ptogram Director" esta parte está no au pair room da CC;
Como eu coloquei o meu pai como se ele estivesse pagando a minha viagem, então acabei levando os documentos do meu pai e da minha mãe. Segue ai o que eu levei deles também:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Extrato bancário original;
  • Cópia de bens que estão no nome dos seus pais (automóvel, empresa, imóveis, etc);
Gente levem tudo.. para não passar ar puros lá do dia V.

image

Bom galera é isso.. já já eu contro procêis o dia do meu consulado!

E hj falta 17 dias para o meu embarque! *-----------------* 

0 comentários:

Postar um comentário