quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

I have maaaaaacth!

Até que enfim chegou o dia que eu posso gritar I HAVE MATCH!!!

Gente isso mesmo, depois que eu conversei com a amiga da hostmom, ela falou para eu mandar um email para ela e avisar que já tinha conversado comigo e que a noite ela iria conversar com a hostmom a respeito de mim, mandei o email para a host mom, agradecendo por tudo e que eu gostaria que ela me escolhesse como a au pair para o baby dela e depois a hostmom me mando um email que estaria escolhendo a au pair e na segunda mandaria o email informando se YES/NO.

Foi o pior final de semana de angustia e espera.... engordei uns 20kg a madrugada de domingo para segunda eu não dormi e no outro dia eu fui trabalhar.
Fui trabalhar na merda, não queria falar com ninguem, meu mau humor estava daquele jeito.. eu estava dando coice no ar! (Okay não me orgulho em falar isso), fui almoçar com o meu namorado para tentar me distrair, depois que eu voltei do almoço eu vejo o email da hostmom... tendo um mini heart attack... morri e fui ler o email... então, segue o email que ela me mandou:

Miss Glaucia,
I know you are anxiously awaiting our decision... Thank you for your patience. I am happy to let you know that we have selected you as our au pair, and I will be calling Cultural Care this morning to confirm our decision.
Congratulations, and I look forward to meeting you in February! You will probably have some questions as you prepare to come to the USA, so please feel free to email me with questions. Let's also plan to have another phone call before you leave Brasil.
Merry Christmas!
Your New Host Family - J., B. and S.

image
My best ever Christmas' gift... ahan.. ahan... eu consegui o match no dia 23/12... liguei direto para minha mãe e comecei a chorar, liguei para a minha mãe, o meu pai e o meu namorado. rsrsrs.

Estou embarcando dia 02/02 para Redwood City - California.
Para a minha new host family e eu vou cuidar de um baby de 4 meses.
E o tal do feeling, existe? Of course desde de qndo eu li o perfil deles eu A.M.E.I e depois disso esto indo para a CALIFÓRNIA BABY.

Gente por enquanto é isso, estou correndo com a papelada do visto, pois estou a 1 mês exato do meu embarque. 
Já sei quem vai comigo no voo as meninas lindas.. já amo elas desde já.. sempre uma ajudando a outra! Pena que a gente vai ficar longe :(


Kisses and Hug!

3 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeee Parabens Glaucia!!! uhuuull
Califa baby!!! haha que legal, parabens pelo match, muita boa sorte com o visto, e com toda a viagem!!
Beijos
Lari

Gisella Diorio disse...

Oi Glau!! Parabens pelo Match!! 1 kid =] e Califa here she goes!!! Coloca a opcao par genre te seguir.. quero acompanhar sua aventura!! Bjao =]

Unknown disse...

Minhas lindas Lari e Gisella... Thank you so much! ^^
Gisella já coloquei o botão ali em cima! rsrsrsrsrs (a burrinha aqui não sabia).
Larissa obrigada por me acompanhar, eu achei que estava sozinha :( rsrsrs.
Beijos minhas lindas e continua acompanhando OK ;) !

Postar um comentário